POLÍCIA

Polícia Civil prende foragido da Justiça na zona rural de Pontes e Lacerda

Published

on

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (13.05), na zona rural do município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), após investigação da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O suspeito de 31 anos estava com o mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de drogas.

Com a ordem judicial em aberta, os policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com a Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, descobriram que o procurado estava prestando serviço em uma empresa mineradora na região.

Diante das informações apuradas, as equipes foram até o local onde localizaram o suspeito, que foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PRF apreende quase 200 kg de droga em pneu de caminhão em MT
Advertisement

POLÍCIA

Avô é preso por estuprar neta por 8 anos em MT

Published

on

Um homem de 50 anos foi preso nesta sexta-feira (24.06) pela Polícia Civil, em Mirassol d’Oeste, pelo crime de estupro de vulnerável.

A Delegacia do Município recebeu no início deste mês a denúncia pela rede social da unidade sobre o crime cometido pelo investigado contra sua neta de 15 anos.

A vítima relatou à Polícia Civil que os abusos ocorriam desde que ela tinha sete anos. A partir das informações coletadas, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva do investigado.

Após o cumprimento do mandado, o idoso foi encaminhado à unidade prisional de Mirassol d’Oeste.

Leia Também:  Membro de motoclube morre após bater com moto esportiva na MT-251
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA