ABSURDO

Padrasto é preso em flagrante por estupro de criança de nove anos

Published

on

Policiais civis da Delegacia de Juína prenderam em flagrante neste domingo (15.05) um homem de 34 anos pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada.

Conforme a apuração, o crime ocorria há quase um ano contra a vítima de nove anos e o autor ainda ameaçava a criança de morte para que não falasse sobre os abusos.

Somente neste domingo, a mãe da vítima, que era casada com o suspeito há quatro anos, tomou conhecimento dos abusos praticados e procurou imediatamente a Polícia Civil.

 A criança passou por exame pericial que comprovou o estupro.

O delegado Jean Andrade autuou o suspeito em flagrante pelo crime e encaminhou representação à Justiça pela prisão preventiva.

 

Leia Também:  Força-tarefa prende em MT "magistrado" de facção que vinha do RJ
Advertisement

POLÍCIA

Avô é preso por estuprar neta por 8 anos em MT

Published

on

Um homem de 50 anos foi preso nesta sexta-feira (24.06) pela Polícia Civil, em Mirassol d’Oeste, pelo crime de estupro de vulnerável.

A Delegacia do Município recebeu no início deste mês a denúncia pela rede social da unidade sobre o crime cometido pelo investigado contra sua neta de 15 anos.

A vítima relatou à Polícia Civil que os abusos ocorriam desde que ela tinha sete anos. A partir das informações coletadas, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva do investigado.

Após o cumprimento do mandado, o idoso foi encaminhado à unidade prisional de Mirassol d’Oeste.

Leia Também:  Policial Civil ministra instrução em curso de Estágio de Caçador do Exército Brasileiro em Aragarças
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA