AGARRADO PELO BRAÇO

Jovem tenta se jogar da ponte do rio Cuiabá e é impedido por PMs

Published

on

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar conseguiram impedir que um jovem se jogasse da Ponte Júlio Müller, localizada na Avenida da FEB, que liga Cuiabá a Várzea Grande, na tarde deste domingo (15). O rapaz tinha até escrito um bilhete onde pedia perdão para a mãe.

De acordo as informações da ocorrência, o fato aconteceu por volta das 14h10, quando a PM foi acionada por populares. Quando chegaram ao local, os militares viram a vítima ameaçando se jogar.

A equipe conversou com o jovem, que relatou que trabalha em um supermercado e que mora com a mãe e dois irmãos. Ele tinha escrito um bilhete, onde pedia perdão para a mãe. A mulher foi chamada pelos policiais.

Durante a ocorrência, pescadores e motoristas que passavam pelo local proferiam palavras de incentivo para que o rapaz pulasse. Diante da situação o rapaz acabou se jogando, mas o sargento Rony conseguiu segurá-lo pelo braço. Os outros militares que atuavam na ocorrência também agarraram o rapaz, que continuou tentando se matar, empurrando os PMs.

Leia Também:  Juíza nega liberdade e marca audiência de 16 membros do CV

Populares que presenciavam a situação também interviram e todos conseguiram puxar o rapaz. Por muito pouco, todos não caíram no rio. A motocicleta da vítima foi entrega à família.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, que foi encaminhado para uma unidade de saúde para os demais procedimentos necessários.

Advertisement

POLÍCIA

Avô é preso por estuprar neta por 8 anos em MT

Published

on

Um homem de 50 anos foi preso nesta sexta-feira (24.06) pela Polícia Civil, em Mirassol d’Oeste, pelo crime de estupro de vulnerável.

A Delegacia do Município recebeu no início deste mês a denúncia pela rede social da unidade sobre o crime cometido pelo investigado contra sua neta de 15 anos.

A vítima relatou à Polícia Civil que os abusos ocorriam desde que ela tinha sete anos. A partir das informações coletadas, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva do investigado.

Após o cumprimento do mandado, o idoso foi encaminhado à unidade prisional de Mirassol d’Oeste.

Leia Também:  Mulher é presa pela PM com mais de trinta porções de maconha e cocaína
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA