POLÍCIA

Homem com mandado de prisão expedido pela Justiça de Alto Araguaia é preso em Rondonópolis

Published

on

Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça de Alto Araguaia, foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (16.05), no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos estava com a prisão civil decretada pela 1ª Vara Criminal e Cível de Alto Araguaia, e foi preso pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Durante diligências o procurado foi identificado em uma residência no bairro Maria Vetorasso. Ao ser comunicado da ordem judicial, ele foi conduzido para Central de Flagrante de Rondonópolis.

Após as providências cabíveis o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia Civil recupera celular Iphone roubado e prende mulher por receptação
Advertisement

POLÍCIA

Avô é preso por estuprar neta por 8 anos em MT

Published

on

Um homem de 50 anos foi preso nesta sexta-feira (24.06) pela Polícia Civil, em Mirassol d’Oeste, pelo crime de estupro de vulnerável.

A Delegacia do Município recebeu no início deste mês a denúncia pela rede social da unidade sobre o crime cometido pelo investigado contra sua neta de 15 anos.

A vítima relatou à Polícia Civil que os abusos ocorriam desde que ela tinha sete anos. A partir das informações coletadas, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva do investigado.

Após o cumprimento do mandado, o idoso foi encaminhado à unidade prisional de Mirassol d’Oeste.

Leia Também:  Dupla é detida pela Polícia Civil com mais de 300 pacotes de defensivo proibido no Brasil
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA