NINGUÉM ESTÁ SEGURO

“Homem Aranha” ataca condomínio no bairro goiabeiras; Vídeo

Published

on

Imagem registares pelo circuito de câmaras no bairro Santa Rosa dia 4 de maio

O ladrão conhecido como “homem-aranha cuiabano” atacou de novo na madrugada desta segunda-feira (09.05). Segundo o Boletim de Ocorrências a que a reportagem da Folha do Estado teve acesso, o bandido invadiu um condomínio no bairro Goiabeiras, e como tem feito em todos os ataques, subiu até o 13o andar, escalando o prédio pelo lado de fora. Lá em cima, ele invadiu um apartamento, cortando a rede de proteção da sacada, entrou noapartamento e roubou um celular.

Depois o “homem-aranha” desceu ao 11o andar, invadiu outro apartamento, trocou de roupas e roubou outro celular. Desceu até o 7o andar, cortou a tela de proteção de outra sacada, mas não conseguiu entrar no apartamento porque a porta estava trancada.

O bandido ainda desceu mais um pavimento e entrou num dos apartamentos do 6o andar. Neste, além do celular, ele pegou documentos da moradora e deixou tudo espalhado na sacada.

O porteiro do edifício só viu quando ele já estava pulando a cerca para ir embora.

A polícia foi chamada, fez buscas pela região, mas não encontrou nada.

Leia Também:  Com ciúme da esposa homem dá facada no peito de desafeto

Há várias ocorrências deste tipo registradas aqui na capital. Em todas o bandido escala as paredes do prédio, invade apartamentos e rouba objetos pessoais.

No vídeo a seguir, gravado bairro Santa Marta, dá pra ver o momento em que o “homem-aranha” desce até a rua, depois de invadir o prédio, e desaparece sem deixar pistas.

Abaixo,  pcircuito de câmaras flagraram homem aranha em no bairro Santa Rosa dia 4 de maio;

Advertisement

POLÍCIA

Avô é preso por estuprar neta por 8 anos em MT

Published

on

Um homem de 50 anos foi preso nesta sexta-feira (24.06) pela Polícia Civil, em Mirassol d’Oeste, pelo crime de estupro de vulnerável.

A Delegacia do Município recebeu no início deste mês a denúncia pela rede social da unidade sobre o crime cometido pelo investigado contra sua neta de 15 anos.

A vítima relatou à Polícia Civil que os abusos ocorriam desde que ela tinha sete anos. A partir das informações coletadas, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva do investigado.

Após o cumprimento do mandado, o idoso foi encaminhado à unidade prisional de Mirassol d’Oeste.

Leia Também:  Força-tarefa prende em MT "magistrado" de facção que vinha do RJ
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA