POLÍCIA

Foragido por estupro em Rondônia é preso pela Polícia Civil em Tangará da Serra

Published

on


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem apontado como autor de estupro ocorrido no estado de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (02.03), no município de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá).

O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Justiça pelo crime de estupro ocorrido no município de Rolim de Moura (RO) e foi localizado após denúncia anônima recebida via números 197 e 181.

O procurado estava morando em Tangará da Serra há aproximadamente um ano e montou um salão de cabeleireiro na cidade, onde estava trabalhando. O suspeito foi localizado em seu estabelecimento comercial no bairro Shangri-la, onde teve a ordem de prisão cumprida.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Tangará da Serra para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM fecha festa com adolescentes regada a álcool e drogas
Advertisement

POLÍCIA

PM prende “homem aranha” e comparsas antes de roubo contra caminhoneiro

Published

on

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (11), uma quadrilha que planejava assalto e sequestro de um motorista de caminhão carregado de grãos. A prisão aconteceu durante um bloqueio realizado na rodovia estadual MT 246, proximidades do Distrito de Bauxi, em Rosário Oeste (140 km de Cuiabá). Um quarto suspeito apontado como o “homem aranha” da organização também foi detido. Com os bandidos foram apreendidas uma arma, munições e máscaras balaclava.

Consta no registro da ocorrência, que a equipe do 7º BPM realizava um bloqueio policial na MT 246 quando foi abordado um veículo Chevrolet Celta de cor branco, com três ocupantes, todos apresentando nervosismo.

Durante busca veicular os militares localizaram um revólver calibre 38, com sete munições intactas. Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Rosário Oeste, pois nenhum deles assumiu ser dono da arma.

Já na delegacia, segundo a Polícia Militar, os suspeitos confessaram que circulavam pela região com o objetivo de roubar um caminhão carregado de grãos e ainda sequestrar o motorista até que fosse feito o transporte da carga roubada. Os criminosos indicaram ainda um quarto suspeito, que tinha a função de de atuar como “aranha” do grupo criminoso.

O bandido pulava no caminhão e soltava as mangueiras, fazendo com que o caminhão parasse e assim a quadrilha pudesse praticar o assalto. Na residência de um deles foram localizadas diversas porções de droga, prontas para serem vendidas, além de duas máscaras balaclava e algumas peças de roupas.O crime será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Mulher é arremessada de moto e morre na hora; piloto foge do local
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA