CARRO DESTRUIDO

Empresário roda na pista e bate carro esportivo em poste em Cuiabá

Published

on

Empresário bateu seu veículo, Audi TT de cor azul, contra um poste na avenida projetada B, nos fundos do condomínio Florais Itália, em Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã desta sexta-feira.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que atendeu a ocorrência, o motorista perdeu o controle do veículo, rodou na pista e acabou colidindo contra um poste. A lateral do carro ficou totalmente destruída.

Numa pesquisa feita na internet, o valor do veículo é de R$150 mil à R$229 mil, dependendo das especificações.

Ninguém ficou ferido no acidente, foram somente danos materiais.

 

Leia Também:  Discussão no trânsito termina com homem esfaqueado em Cuiabá
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PM prende “homem aranha” e comparsas antes de roubo contra caminhoneiro

Published

on

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (11), uma quadrilha que planejava assalto e sequestro de um motorista de caminhão carregado de grãos. A prisão aconteceu durante um bloqueio realizado na rodovia estadual MT 246, proximidades do Distrito de Bauxi, em Rosário Oeste (140 km de Cuiabá). Um quarto suspeito apontado como o “homem aranha” da organização também foi detido. Com os bandidos foram apreendidas uma arma, munições e máscaras balaclava.

Consta no registro da ocorrência, que a equipe do 7º BPM realizava um bloqueio policial na MT 246 quando foi abordado um veículo Chevrolet Celta de cor branco, com três ocupantes, todos apresentando nervosismo.

Durante busca veicular os militares localizaram um revólver calibre 38, com sete munições intactas. Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Rosário Oeste, pois nenhum deles assumiu ser dono da arma.

Já na delegacia, segundo a Polícia Militar, os suspeitos confessaram que circulavam pela região com o objetivo de roubar um caminhão carregado de grãos e ainda sequestrar o motorista até que fosse feito o transporte da carga roubada. Os criminosos indicaram ainda um quarto suspeito, que tinha a função de de atuar como “aranha” do grupo criminoso.

O bandido pulava no caminhão e soltava as mangueiras, fazendo com que o caminhão parasse e assim a quadrilha pudesse praticar o assalto. Na residência de um deles foram localizadas diversas porções de droga, prontas para serem vendidas, além de duas máscaras balaclava e algumas peças de roupas.O crime será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Batida entre motos mata duas pessoas e deixa outras duas feridas
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA