CRIME MACABRO

Cabeça de jovem morto é achada dentro de container em MT

Publicados

POLÍCIA

 

Um crime macabro foi registrado na noite desta terça-feira na cidade de Lucas do Rio Verde. A cabeça de um jovem de 19 anos, identificado como Gediano Silva, teve sua localização num saco plástico dentro de container de lixo.

A mãe do jovem fez o reconhecimento do jovem, que teria passagens criminais. A cabeça foi encontrada no bairro Veneza, que é uma região conhecida pelo tráfico de drogas.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Os policiais tentam localizar o restante do corpo do rapaz brutalmente assassinado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista morre esmagado por ônibus; vídeo
Propaganda

POLÍCIA

Jovem tenta se jogar da ponte do rio Cuiabá e é impedido por PMs

Publicados

em

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar conseguiram impedir que um jovem se jogasse da Ponte Júlio Müller, localizada na Avenida da FEB, que liga Cuiabá a Várzea Grande, na tarde deste domingo (15). O rapaz tinha até escrito um bilhete onde pedia perdão para a mãe.

De acordo as informações da ocorrência, o fato aconteceu por volta das 14h10, quando a PM foi acionada por populares. Quando chegaram ao local, os militares viram a vítima ameaçando se jogar.

A equipe conversou com o jovem, que relatou que trabalha em um supermercado e que mora com a mãe e dois irmãos. Ele tinha escrito um bilhete, onde pedia perdão para a mãe. A mulher foi chamada pelos policiais.

Durante a ocorrência, pescadores e motoristas que passavam pelo local proferiam palavras de incentivo para que o rapaz pulasse. Diante da situação o rapaz acabou se jogando, mas o sargento Rony conseguiu segurá-lo pelo braço. Os outros militares que atuavam na ocorrência também agarraram o rapaz, que continuou tentando se matar, empurrando os PMs.

Leia Também:  Carga de soja roubada na região de Campo Verde é recuperada pela Polícia Civil

Populares que presenciavam a situação também interviram e todos conseguiram puxar o rapaz. Por muito pouco, todos não caíram no rio. A motocicleta da vítima foi entrega à família.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, que foi encaminhado para uma unidade de saúde para os demais procedimentos necessários.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA