ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Published

on

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  SEXO ANAL: PENETRAÇÃO COMPLETA DÁ MAIS PRAZER?





Fonte: IG GENTE

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Sidney Magal conta que fã se masturbou com a perna dele: “Chave de coxa”

Published

on

Sidney Magal, 72 anos, contou durante entrevista ao podcast Inteligência Limitada, apresentado por Rogério Vilela, um caso inusitado envolvendo uma fã.

O ator e cantor Sidney Magal relatou que, após um show, uma fã correu para o camarim e se masturbou segurando nas pernas dele.

“Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa — me deu uma ‘chave de coxa’ —, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade”, iniciou.

A esposa de Sidney, Magali West, que acompanhou a situação, apoiou que a fã terminasse a ação.

“Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: ‘Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força’. E foi exatamente o que aconteceu”, contou.

Ele disse ainda que a mesma admiradora o abordou nos estúdios da Globo um tempo depois, tentando novamente se agarrar ao cantor.

“Eu tinha que ir ao aeroporto (na sequência) para não perder um voo importantíssimo. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio a mulher gritando de lá. Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: ‘Desculpa, mas hoje não dá para gozar, não, ele está atrasado’”, finalizou.

Leia Também:  Mulher revela que namorado tem 100 ereções por dia e viraliza

 

Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA