ENTRETENIMENTO

Noivo de Camilla de Lucas, Blecaute  usa peças com pegada sustentável

Published

on

source
Blecaute lança 'Minha Tropa Tá na Pista', em parceria com C'97
Divulgação

Blecaute lança ‘Minha Tropa Tá na Pista’, em parceria com C’97


Prestes a se casar com a influenciadora digital Camilla de Lucas, vice-campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, o cantor e compositor carioca Blecaute acaba de disponibilizar “Minha Tropa Tá na Pista”, em parceria com C’97, pela gravadora Warner Music.  O single, que já está acessível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhado de um videoclipe no YouTube.

Além da música, há algo sobre o audiovisual que vem dando o que falar nas redes sociais: é o styling, assinado por Lucas Aragão. Foram quatro ambientes de gravação, e, para cada um deles, projetou-se um look diferenciado. Destaque para o  upcycling , que, nos últimos tempos, tem ganhado novo fôlego graças às técnicas ecológicas e à temática ambientalmente correta que promove. 


Lucas Aragão, responsável pelo visual conceitual do rapper, ajustando os figurinos dos artistas
Divulgação

Lucas Aragão, responsável pelo visual conceitual do rapper, ajustando os figurinos dos artistas

Leia Também:  Mulher revela que namorado tem 100 ereções por dia e viraliza


Diferente da reciclagem, que reaproveita materiais específicos — como vidro, papel, plástico e metal —, trata-se de um conceito que visa explorar a flexibilidade desses produtos para  transformá-los em outros totalmente inéditos. Resumidamente, investe em criatividade para ressignificar a matéria-prima de um jeito inovador.

“Quando recebi o convite da Warner para dirigir o figurino do projeto, fiquei feliz e animado, pois são os primeiros artistas do rap/trap nacional com quem tenho a oportunidade de colaborar. Foi uma experiência incrível, e o que posso adiantar é que vêm muitas outras produções por aí!”, disse Aragão, sem esconder a ansiedade para ouvir o feedback das pessoas sobre o resultado final. 


Fonte: IG GENTE

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Sidney Magal conta que fã se masturbou com a perna dele: “Chave de coxa”

Published

on

Sidney Magal, 72 anos, contou durante entrevista ao podcast Inteligência Limitada, apresentado por Rogério Vilela, um caso inusitado envolvendo uma fã.

O ator e cantor Sidney Magal relatou que, após um show, uma fã correu para o camarim e se masturbou segurando nas pernas dele.

“Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa — me deu uma ‘chave de coxa’ —, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade”, iniciou.

A esposa de Sidney, Magali West, que acompanhou a situação, apoiou que a fã terminasse a ação.

“Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: ‘Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força’. E foi exatamente o que aconteceu”, contou.

Ele disse ainda que a mesma admiradora o abordou nos estúdios da Globo um tempo depois, tentando novamente se agarrar ao cantor.

“Eu tinha que ir ao aeroporto (na sequência) para não perder um voo importantíssimo. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio a mulher gritando de lá. Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: ‘Desculpa, mas hoje não dá para gozar, não, ele está atrasado’”, finalizou.

Leia Também:  Sidney Magal conta que fã se masturbou com a perna dele: "Chave de coxa"

 

Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA