ENTRETENIMENTO

Mario Frias também satiriza festa de Camila Pitanga inspirada no Lula

Published

on

source
Mario Frias e Camila Pitanga
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Camila Pitanga


Após Thiago Gagliasso alfinetar a comemoração dos 45 anos de Camila Pitanga, cuja homenagem foi feita ao ex-presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, chegaram a hora e a vez de Mario Frias fazer o mesmo com a nova contratada da HBO Max.

Por meio do Twitter, o  ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal por São Paulo escreveu: “A garota-propaganda do TSE é petista, mas tão petista que o tema do seu aniversário esse ano foi do Lula”. Em seguida, questionou: “O Tribunal, que é o responsável pelo decoro e lisura das eleições, não deveria ser imparcial?”.


Sem contra-atacar ou citar nomes, a  atriz apenas publicou em sua página no microblog: “53%”, numa clara referência à pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23), que diz que “Lula venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje”.

Leia Também:  SEXO ANAL: PENETRAÇÃO COMPLETA DÁ MAIS PRAZER?

Aí, o  ex-galã de “Malhação” não se segurou: “É muito desespero para ter dinheiro fácil. Esquece, Camila! A  vida boa acabou, e o povo sabe exatamente o motivo da sua militância desenfreada. Se acostuma, serão mais quatro anos sem mamata”.



Fonte: IG GENTE

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Sidney Magal conta que fã se masturbou com a perna dele: “Chave de coxa”

Published

on

Sidney Magal, 72 anos, contou durante entrevista ao podcast Inteligência Limitada, apresentado por Rogério Vilela, um caso inusitado envolvendo uma fã.

O ator e cantor Sidney Magal relatou que, após um show, uma fã correu para o camarim e se masturbou segurando nas pernas dele.

“Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa — me deu uma ‘chave de coxa’ —, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade”, iniciou.

A esposa de Sidney, Magali West, que acompanhou a situação, apoiou que a fã terminasse a ação.

“Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: ‘Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força’. E foi exatamente o que aconteceu”, contou.

Ele disse ainda que a mesma admiradora o abordou nos estúdios da Globo um tempo depois, tentando novamente se agarrar ao cantor.

“Eu tinha que ir ao aeroporto (na sequência) para não perder um voo importantíssimo. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio a mulher gritando de lá. Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: ‘Desculpa, mas hoje não dá para gozar, não, ele está atrasado’”, finalizou.

Leia Também:  Mulher revela que namorado tem 100 ereções por dia e viraliza

 

Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA