Coluna da Kharina Nogueira

Vejam as famosas que estiveram em Trancoso para o badalado casamento da Carolina Corona e Ricardo Goldfarb.

Published

on

Um dos destinos mais amados da Bahia, Trancoso, foi o local escolhido por Carolina Corona e do empresário Ricardo Goldfarb para sediar o casamento do casal.

O momento começou na quinta-feira (16) e seguiu até o hoje, domingo (19), reunindo conhecidos de várias áreas.

“Escolhemos a energia da cidade de Trancoso, a Lua Cheia em Aquário que traz a noção do coletivo e da conexão entre as pessoas e o número 18, que significa vida no Judaísmo”, diz trecho do convite.

A cerimônia principal aconteceu na tarde de ontem, sábado (18), Villa 21, localizada na Praia dos Nativos.

O dress code sugerido incluiu traje social, recomendando salto grosso para mulheres e dispensando o uso de gravata para os homens.

A influenciadora digital Nati Vozza, que é diretora criativa e fundadora da marca de vestuário NV, desembarcou na região na quarta-feira (15) e compartilhou um registro da lua e a vista para o mar da Bahia com seus mais de 1,3 milhão de seguidores.

A modelo Elisabeth Mas, que está em Trancoso desde o início da semana, ficou hospedada no Itapororoca Villa.

Leia Também:  Com muita mordomia, Jorgette Taques aproveitou seu sábado ao lado delas: Nina Gin, Andressa Borsato e mais.

Além delas, outras pessoas conhecidas fizeram a festa por lá, que é o caso de Ana Paula Junqueira, Schneyder, Lelê Sadi, Thássia Naves, Sarah Mattar, Lelê Saddi e Natália Semensin, Marcela e Lúcia Tranchesi, Lalá Rudge, entre tantas, como mostram as fotos.

 

Mineira morando em Cuiabá desde 87. Geminiana, comunicativa. Há 21 anos com pessoas e informações. Colunista social, RP, Netwoork, conceito, dicas, comportamento, estilo de vida e Khá Pra Nós!

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Coluna da Kharina Nogueira

Uma semana após anunciar sua Candidatura, Márcia Pinheiro, muda o cenário político em Mato Grosso.

Published

on

Em um momento em que o Estado de Mato Grosso passa por uma grande crise social, econômica de setores tão importantes e dentro da máquina administrativa, via milhares de servidores públicos, eis que, há 1 semana atrás, surge o forte nome da Primeira Dama, Márcia Pinheiro, concorrendo à Governo de MT.

Além do impacto que causou no meio, está causando grande reboliço, com a adesão de várias lideranças e apoiadores de todos os lados, endossando seus inúmeros trabalhos prestados na grande Cuiabá.

Márcia Pinheiro que nunca foi uma Primeira Dama coadjuvante promete continuar fazendo o que já faz: “Um governo afetivo, atuando pela justiça social e para que todos tenham oportunidades”, inclusive pessoas com deficiência, e que se dedicará à “luta contra a fome que assola todo nosso país.” “Uma cidade, um Estado, um país que é bom para o coletivo, é maravilhoso para toda a população. Isso se estende para todas as áreas”.

Longe de ser uma sombra da administração do marido, Emanuel Pinheiro, ela sempre demonstrou luz própria, segundo gente que transita no meio político.

Leia Também:  Intimissimi Cuiabá te veste bem em todos os seus momentos.

“Márcia Pinheiro foi idealizadora dos melhores Programas já realizados por Cuiabá à nível Brasil, tendo desincumbido essa missão de maneira até discreta para os padrões atuais, com aparições mais do que midiáticas, mas muito seguras e relevantes, agregando valor ao pacote de entregas com que o governo municipal vem realizando”, disse o marido e Prefeito Emanuel Pinheiro.

“Ela representa a composição ideal para um candidato a governador, por ser mulher e pelo grupo político que ela representa”, dizem vários especialistas.

“Muito orgulho de acompanhar a caminhada da minha esposa Márcia Pinheiro, que nunca foi somente uma primeira-dama e hoje integra essa grande família.⁣ Minha esposa vem desde o início do governo se dedicando à nossa caminhada em busca de transformar nossa Capital, em um lugar melhor para todos”, citou.

Em um momento que a relevância e o papel da Mulher na política passa a assumir cada vez mais o protagonismo, ela é carismática, religiosa e muito natural com todos. Sempre agradecendo todo o apoio que vem recebendo e diz: “Se Deus quiser, estaremos juntos por Mato Grosso, para mostrar uma alternativa que traga responsabilidade, transparência, viabilidade e cuidado com as pessoas!”

Senador Carlos Fávaro, Neri Geller candidato a Senado por MT, Márcia Pinheiro e Emanuel Pinheiro.

 

Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA