Coluna da Kharina Nogueira

Em cerimônia celebrada pelo Padre Bruno, Ana Flávia Muniz e Arthur Cherulli se casam, em Rondonópolis.

Published

on

Uma semana após o Dia dos Namorados, o dia de ontem, 17.06, entrará para eternidade dos dois lindos e elegantes, Ana Flávia Muniz e Arthur Cherulli.

O casal subiu ao altar, em Rondonópolis, com uma cerimônia belíssima celebrada pelo Padre Bruno (que já acompanha a família do noivo há bastante tempo) e após seguido de uma festa muito animada e chique.

A noiva é filha da ex deputada e ex- secretária de Estado, Ana Carla Borges Leal Muniz, e do ex Prefeito de Rondonópolis e ex- deputado Percival Muniz. E o noivo é filho do Engenheiro Civil Arnaldo Cherulli e da Juíza de Direito do TJMT, Jaqueline Cherulli.

A entrada da noiva foi inevitável a emoção! Com o som regido por Stanya Cavalcante e Carlos Leal, da Musiquée, o pai, Percival Muniz, não se conteve às lágrimas. A mãe do noivo, a juíza Jaqueline Cherulli, estava radiante e feliz, vestindo um azul turquesa e dourado.

Mas, quem roubou a cena de todos, foi mesmo a noiva, Ana Flávia. Uma verdadeira princesa do século XXI. Usava um longo branco, moderno, estiloza, com um laço lateral e uma capa lateral, todo em zibeline, maravilhoso!

Leia Também:  Havanna é Preferência Brasileira e prepara projeto audacioso até 2025.

A festa seguiu com decoração imponente de Célio Corrêa e Cerimonial do competente Jaeder Barretos, e foi até amanhecer com todos bastante animados.

O que desejar à esse casal?! Toda a felicidade do mundo à vocês! Muitas bênçãos sempre!

Vejam abaixo um pouquinho do que rolou, ontem, no grande dia deles, Ana Flávia e Arthur.

Os pais da noiva, Ana Flávia, Percival e Ana Carla Muniz

Padre Bruno e a família Cherulli.

Muita Emoção na entrada da noiva!

A mãe do noivo, a juíza Jaqueline Cherulli super feliz ao lado do filho, no altar.

A badalada empresária da moda, Mariinha França, levando o seu carinho aos noivos.

Chiques as amigas, a advogada Stella Arbid Zucatto e a empresária Mariangela Luz.

Irmão do noivo, Lorenzo Cherulli e Drielly Malaquias Amorim.

Talita Arbid leva seu carinho aos noivos

 

Mineira morando em Cuiabá desde 87. Geminiana, comunicativa. Há 21 anos com pessoas e informações. Colunista social, RP, Netwoork, conceito, dicas, comportamento, estilo de vida e Khá Pra Nós!

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Coluna da Kharina Nogueira

Uma semana após anunciar sua Candidatura, Márcia Pinheiro, muda o cenário político em Mato Grosso.

Published

on

Em um momento em que o Estado de Mato Grosso passa por uma grande crise social, econômica de setores tão importantes e dentro da máquina administrativa, via milhares de servidores públicos, eis que, há 1 semana atrás, surge o forte nome da Primeira Dama, Márcia Pinheiro, concorrendo à Governo de MT.

Além do impacto que causou no meio, está causando grande reboliço, com a adesão de várias lideranças e apoiadores de todos os lados, endossando seus inúmeros trabalhos prestados na grande Cuiabá.

Márcia Pinheiro que nunca foi uma Primeira Dama coadjuvante promete continuar fazendo o que já faz: “Um governo afetivo, atuando pela justiça social e para que todos tenham oportunidades”, inclusive pessoas com deficiência, e que se dedicará à “luta contra a fome que assola todo nosso país.” “Uma cidade, um Estado, um país que é bom para o coletivo, é maravilhoso para toda a população. Isso se estende para todas as áreas”.

Longe de ser uma sombra da administração do marido, Emanuel Pinheiro, ela sempre demonstrou luz própria, segundo gente que transita no meio político.

Leia Também:  Influenciadora Marcela Nardez marcará presença no Pink Squad Brasília.

“Márcia Pinheiro foi idealizadora dos melhores Programas já realizados por Cuiabá à nível Brasil, tendo desincumbido essa missão de maneira até discreta para os padrões atuais, com aparições mais do que midiáticas, mas muito seguras e relevantes, agregando valor ao pacote de entregas com que o governo municipal vem realizando”, disse o marido e Prefeito Emanuel Pinheiro.

“Ela representa a composição ideal para um candidato a governador, por ser mulher e pelo grupo político que ela representa”, dizem vários especialistas.

“Muito orgulho de acompanhar a caminhada da minha esposa Márcia Pinheiro, que nunca foi somente uma primeira-dama e hoje integra essa grande família.⁣ Minha esposa vem desde o início do governo se dedicando à nossa caminhada em busca de transformar nossa Capital, em um lugar melhor para todos”, citou.

Em um momento que a relevância e o papel da Mulher na política passa a assumir cada vez mais o protagonismo, ela é carismática, religiosa e muito natural com todos. Sempre agradecendo todo o apoio que vem recebendo e diz: “Se Deus quiser, estaremos juntos por Mato Grosso, para mostrar uma alternativa que traga responsabilidade, transparência, viabilidade e cuidado com as pessoas!”

Senador Carlos Fávaro, Neri Geller candidato a Senado por MT, Márcia Pinheiro e Emanuel Pinheiro.

 

Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA